Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes contra-ataca Cícero Magalhães: "não tenho medo"

“Nada me assusta, não tenho medo de assombração. As denúncias partiram de pré-candidatos", reagiu.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), contra-atacou as declarações do presidente do PT na Capital, o ex-deputado Cícero Magalhães, e avisou que não tem medo de assombração. A fala do líder do União Brasil foi em resposta ao fato de Cícero ter dito que não são verdadeiras as denúncias de pré-candidatos a vereador da oposição, que garantem terem sido procurados por pessoas ligadas ao deputado estadual Fábio Novo (PT) com o objetivo de fazê-los retirarem suas pré-candidaturas para apoiar o petista na corrida pelo Palácio da Cidade.

Em resposta, Sílvio esclareceu que as denúncias não partiram dele, mas dos próprios pré-candidatos do União Brasil e do Republicanos, que relataram as investidas dos governistas para enfraquecer a sua base.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Nada me assusta, não tenho medo de assombração. As denúncias partiram de pré-candidatos a vereador”, rebateu Mendes, que já foi prefeito da Capital por dois mandatos consecutivos e segue na liderança nas pesquisas para o Executivo Teresinense.

Sílvio Mendes seguiu rebatendo as colocações de Cícero Magalhães e avisou ao petista que os eleitores de Teresina não se rendem a “mimos”. “Esqueceram de que os teresinenses não se rendem e nem se vendem por esses mimos”, alfinetou Sílvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.