Fechar
GP1

Polícia

Estudante Moaci Moura Júnior é indiciado por homicídio doloso

O inquérito policial do acidente foi entregue na manhã desta segunda-feira (25), ao Ministério Público do Piauí pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Transito (DRCT).

  • Foto: DivulgaçãoMoaci MouraMoaci Moura

Moaci Moura Júnior, o motorista do Corolla envolvido no acidente que matou integrantes do coletivo Salve Rainha, foi indiciado por homicídio simples com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, considerando que, nos laudos apresentados pela perícia, ele trafegava com velocidade acima da permitida na via e ultrapassou o sinal verm

O inquérito policial do acidente foi entregue na manhã desta segunda-feira (25), pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Transito (DRCT), ao Ministério Público do Piauí, que deve acatar ou não, o relatório. Moaci também foi indiciado por lesão corporal grave.

Faustino Lima Sá, advogado de Moaci Moura, limitou-se a falar sobre o assunto. “Ainda não estudei o inquérito, ele [Moaci] vai ser citado, após a citação, vamos ter o prazo de 10 dias para responder a acusação. Vou aguardar a citação dele”.

O acidente 

Bruno Queiroz, Francisco das Chagas Júnior e Jader Damasceno estavam em um carro modelo Fusca, quando um veículo Corolla, conduzido por Moaci Moura, os atingiu violentamente, no dia 26 de junho, na Avenida Miguel Rosa. Bruno morreu no local, Francisco das Chagas faleceu dias depois e Jader continua internado em recuperação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.