Fechar
GP1

Empregos e concursos

Idecan altera divulgação do resultado da prova discursiva da Alepi

Apesar das alterações, a data de divulgação do resultado final, prevista para 14 de junho, foi mantida.

A Assembleia Legislativa do Piauí anunciou nesta terça-feira (16) uma revisão no cronograma do concurso público para preenchimento de cargos efetivos no quadro de pessoal da casa. A mudança ocorreu após a banca organizadora identificar problemas técnicos que impediam o cumprimento dos prazos estabelecidos anteriormente.

A informação foi confirmada em nota pela Alepi. Apesar das alterações, a data de divulgação do resultado final, prevista para 14 de junho, permanece inalterada. No entanto, houve modificações nas datas de divulgação de algumas etapas do concurso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1ALEPI
ALEPI

Por exemplo, o resultado final da prova discursiva, que estava previsto para ser divulgado nessa segunda-feira (15), agora será anunciado na próxima sexta-feira, 19 de abril. Além disso, no dia 22 de abril, será aberto o edital para a prova de títulos para os cargos de nível superior.

Confira nota na íntegra

A Assembleia Legislativa do Piauí publicou hoje alteração no cronograma de andamento do concurso público para provimento de cargos efetivos no quadro de pessoal da casa. A decisão foi tomada após a banca realizadora alegar inconsistências técnicas no cumprimento dos prazos do cronograma anterior.

Pelo novo cronograma, mantem-se a data do resultado final, 14 de junho, mas há alterações na data de divulgação do resultado de algumas fases, a exemplo da divulgação do resultado final da prova discursiva que agora passa a ser dia 19 de abril, próxima sexta-feira. No dia 22 abre-se o edital para a prova de títulos nos cargos de nível superior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.