Fechar
GP1

Esportes

Cleitinho é anunciado como novo reforço do River para a série C

A negociação foi confirmada hoje pela diretoria tricolor. Ele vem para reforçar o meio campo, que tem apenas Edu Amparo e Jonatha.

O River anunciou nesta terça-feira (19) a contratação do meio-campo Cleitinho, de 26 anos, que estava atuando no Sampaio Corrêa. O atleta vem para o Galo por meio de empréstimo. A negociação foi confirmada hoje pela diretoria tricolor. O jogador chega amanhã a Teresina.
Imagem: Imirante.comCleitinho, novo reforço do River(Imagem:Imirante.com)Cleitinho, novo reforço do River
O anúncio da nova contratação foi feito pelo diretor de futebol do River, Robert Ibiapina. “Somente agora o acerto com o Cleitinho foi finalizado, estamos trazendo ele através de empréstimo e agora é oficial: ele vai vestir a camisa do River. Vamos fazer tudo para que ele já esteja treinando nesta quarta-feira com o elenco tricolor”, disse.

Com esta nova contratação, o Galo fecha mais um reforço para a Série C. Além do meia Cleitinho, já chegaram o zagueiro Dão e os volantes Luciano Sorriso e Gilmak. Cleitinho tem um histórico de passagens pelo Nacional, Palmeiras e o Sampaio Corrêa. Ele vem para reforçar o meio campo, que tem apenas Edu Amparo e Jonatha.

O meia Bruno Smith, também contratado recentemente, deixou o clube após acerto com time do futebol estrangeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.